Ajudar Os outros perceber as vantagens da futebol

Origem: O proprietário do time comprou um jogo do camisas usadas da Universidade do Chicago. Tais como o uniforme, de cor vinho, já estava desbotado, ele teria dito: “Não é bordô desbotado, é vermelho cardeal!” Este nome Cardinals

Origem: O nome dessa equipe do futebol americano foi escolhido por meio de uma votaçãeste entre os torcedores. Ela foi fundada em 1991 em Jacksonville, na Flórida.

Origem: A direção desse time de futebol americano recebeu 400 sugestões dos torcedores e escolheu Buccaneers

Origem: Paul Brown escolheu o nome Bengals para homenagear uma antiga equipe do futebol americano igualmente do Cincinnati. Sua própria intençãeste foi estabelecer um vínculo usando a história esportiva da cidade.

Já fiz outro vídeo Acerca futebol americano, contudo me concentrei mal nas equipes cujos nomes têm uma relação direta com alguma característica marcante da cidade, estado ou região de que representam.

. Como os jogadores de futebol americano são, em global, superiores Destes que ESTES do beisebol, Halas optou por chamar seu time por “ursos”. Vale notar de que a palavra cub

e Mashman gostou da sonoridade do nome. Esse time por futebol americano foi serviçal em Cleveland em 1936.

em votaçãeste. Trata-se por referência a Buffalo Bill Cody, conhecido explorador e caçador de búfalos do sé especialmenteculo XIX.

 utilizando a economia da regiãeste. A pecuária foi e continua sendo uma atividade econômica importante de modo a o estado do Texas.

Origem: Este nome foi escolhido através direçãeste da equipe depois do serem realizadas diversas pesquisas de opiniãeste utilizando os torcedores por Houston. Este time foi volante em 2000 e é este Muito mais moderno integrante da NFL.

Penhora moral Pedido da Justiça que atinge troffoiu do Mundial por 2012 do Corinthians simboliza a mudança de fase do clube

. Embora não tenha nascido em Baltimore, foi nessa cidade de que Edgar Allan Poe passou óptima Parcela por sua vida. O nome dessa equipe por futebol americano foi escolhido em 1 concurso realizado entre ESTES torcedores da equipe.

. A mudança é uma homenagem à indústria siderúrgica, importante atividade econômica da região.

Santos perde para a Chapecoense e nãeste entra no G6 do mais informações aqui Brasileirãeste Resultado por 1 a 0, pelo Pacaembu, faz time catarinense preservar esperança do fugir do rebaixamento

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *