Leonardo Martins de Almeida Opções

Estou com uma mancha ao redor da pé especialmentele do pênis, sabes me dizer este qual poderia ser, e tais como posso tratar ? ?

Mas ele possui estreitamento de canal e o canal esta bem obstruido. Ano passado foi feito um procedimento, contudo não teve sucesso e ele tem medo como foi bem sofrido e desprovido muitos resultados.

Quando tenho relação utilizando minha mulher nolocal machuca, a cabeça do penis fica sempre avermelhada… me ajude

E tenho tambem na parte do fora do do penis, na pele e essas tenho a partir de criança.. porém nao gosto delas. Existe algo de que eu possa tomar com elas tambem?

Por que já fazem 30 dias qual estou com isso pelo o pênis. Li em alguns lugares que o quadro clínico é do 3 a 4 semanas. É normal demorar tanto assim para sumir essa tromboflebite? Há algo qual eu possa realizar para aumentar a qualidade logo? Façeste calor local previamente do dormir.

Emerson disse: 10 do outubro do 2009 às 12:11 PM Doutor, há dois meses apareceu uma pequena mancha esbranquiçada no o prepúcio e na tua estremidade tem 1 pegueno pontinho escuro, este talvez possa ser, sou demasiado preucupado, nãeste consigo dormir direito pensando pelo que pode ser, pesso que este senhor me responda urgente!

tenho uma manchinha no penis e de que eu me lembre des Destes quinze possui Espécie umas bolinhas em baixo da cabeça e actualmente usando 19 após deter feito com minha namorada (de que perdeu a vingindade comigo) apareceram uma bolinhas na cabeça do o penis e aquelas bolinhas brancas estãeste sumindo e deixando 1 mal cheiro e tipo de uns negocinho branco de que sai facilmente

Fabri disse: 22 do outubro de 2010 às 11:14 PM Olá Doutor. Tenho 33 anos e nunca tive nenhum Genero de doença sexual. Porém de 1 momento para este outro senti 1 pequeno comichão pelo prepúcio, quando fui olhar este prepúcio estava irritado, avermelhado apenas do lado direito. Em algum momento fiz a higiene adequada usando sabonete isento deixar espuma por amplamente tempo para nãeste irritar. Faz 5 dias e sinto de que este prepucio esta volumoso do lado esquerdo, e no inicio da glande do precisamente lado irritado do prepucio esta irritado e avermelhado tambem.

11 Abr 22h11 Familiares e amigos vãeste à missa de sé especialmentetimo POR DIA por José Wilker: 'Aplausos desprovido fim' Familiares e amigos compareceram na noite desta sexta-feira (11) à missa de sfoitimo POR DIA por José...

tenho ido em um urologista e feito varios exames e descobri de que tenho pelo meu rin direito Hidronefrose leve, e em minha bexiga tenho um calculo de 10 cm. Sinto dor demais, nao consigo girar, e quando ataca nao ando, nao consigo deitar, e sai umas coisas parecendo casca do ovo quando urino

De vez em quando ele coça bem pouquinho descretamente e de modo a, e nãeste coça ja faz uns 2 anos que isto acontece e agora tem saido tambem junto quando eu vou urinar gostaria de saber o talvez possa ser obrigado

Gostaria por saber uma coisa qual me preocupa demasiado. O o marido possui uma hernia, e 1 cisto no testículo o seu comentário está aqui direito. Sou tentando engravidar Ainda mais não sou tendo sorte.

nei disse: 14 por maio por 2012 às 2:02 PM Dr. estou usando a pele do penis ressecada e descascando proximo a cabeça do penis e faço sexo usando 3 mulheres minha noiva e mais duas e uma delas teve problemas e ao ir ao medico descobriu qual estava com clamidia esse o problema pode ser essa doença e todas vao precisar fazer terapia e o de que devemos tomar obrigado

Eu tenho 18 anos, não tive reais relações sexuais, mal oral. Eu tenho glândulas do Tyson embaixo da glande, e vi qual isso é normal por certa ESTILO. Porém nessa somana elas começaram a ficar mais sensíveis, e começou a surgir Ainda mais esmegma, quando hoje eu percebi qual minha glande começou a escamar 1 pouco, e a Parcela embaixo dela, quando desço o prepúcio ficou um pouco áspera.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *