5 elementos essenciais para Leonardo

Mas ele possui estreitamento de canal e o canal esta natural obstruido. Ano passado foi feito 1 procedimento, mas não teve sucesso e ele tem medo pois foi bem sofrido e nenhumas muitos fins.

Porreiro O penis esta utilizando a glandula esbranqueçada e muitas vezes começa a esfarelar ficando até seca, tbem começa a arder o canal, tendo algumas cosseiras utilizando isso. Este que seria de que esta acontecendo? desde já obrigado pela ateñção.

lucas disse: 18 por março por 2010 às 10:15 PM Dr. Estou bastante preoculpado comigo, sou virgem e manejorefregatráfego amplamente em pé, ocorreu umas assaduras em minha virilha, depois começou a dar uma cosseira irritante na minha bolsa escrotal” Saco”, Infelizmente não sei este que têm a oportunidade de deter ocorrido isso, e gostaria muito do uma explicaçãeste natural detalhada num que poderia ser..

Romulo disse: 28 do dezembro do 2009 às oito:34 PM Ola Dr nas 3 ultimas relações que eu tive com minha esposa eu senti uma forte ardencia pelo canal da urina qual se estendeu ate o anus e durou ainda destemido tempo levando uns 2 min ate parar totalmente tenho 46 anos tenho ingerido muito liquido(agua) principalmente a noite,fiquei bem assustado com quaisquer efeitos por pesquisa feito aqui na net qual davam tais como a ser uma infecçãeste DST causado por tricomoniase a ser qual eu nao tive nenhuma relaçãeste extraconjugal e minha esposa nao esta apresentando nenhum sintoma como coceira,corrimento e ardencia por garantia posso me medicar com este metronidazol se nao for essa infecçãeste É possibilitado a me causar destemido problema?

chedon disse: 7 por maio por 2009 às 4:27 AM óptima noite Dr. tenho 18 anos, entao, ontem acontesceu algo q eu fikei pensando se necessário Pesquisar 1 urologista, é q estava nas preliminares, sai coloquei a camisinha, e este penis fikou mole de uma hora pra outra, e nao voltava na FORMATO q eu quiria, fikei chocado, e minha cara quimou… será q deeria Sondar 1 mfoidico, ou seria, por questoes emocionais talvez, pq eu nao estava tãaoO animado sabe… Têm a possibilidade de deter contribuido… masi foi demasiado estranho pra mim, nunka havia acontecidoO.

Estou bem preocupado e gostaria por saber o de que poderia ser e deter uma idé especialmenteia se há tratamento e qual seria. Obrigado.

Foi descoberto por acaso, num exame do rotina, 1 cisto na cabeça do epididimo esquerdo, usando cerca do 5mm por diâmetro. Será que têm a oportunidade de evpoluir de modo a câncer? Qual o Espécie do tratamento adequado? E Têm a possibilidade de crescer?

pareceu um monte do bolinha na cabeça do meu penis antes por ter a minha primeira vez u q É possibilitado a ser isso ?

Ainda mais meses depois volta novamente e ao redor da cabeça Teimavive ardendo coçando. o que devo fazer para acaber por vez com esse problema do irritaçãeste que vai e volta.

carin disse: 5 do setembro de 2011 às 11:29 AM O marido esta utilizando umas bolhas por agua no penis proximo a regiãeste da cabeça. foi no médico e o presente disse de que é um Espécie por entupimento, pois quando Vive usando tesão molha a cabeça do pênis e estas veinhas estãeste entupidas oque causou estas bolhas por terem estourado.

Todas as vezes qual vou tomar banho a cabeça do o penis está coberta com uma massa branca que tem 1 odor bastante forte…

Cassia disse: seis de novembro de 2009 às 2:24 PM Doutor,gostaria do uma Facilita tua,faz certos tempo qual sou com uma dor no anus,no lado do dentro e quando irei evacuar sai 1 pouco por sangue sinto que esta machucado,gostaria de me orientasse será qual é grave de que medico devo Pesquisar.A partir de já agradeçeste

. e percebi qual esta saindo um liquido branco bem ralo comecei a sentir o sintoma o POR DIA passado. o qual devo executar…

joel disse: âncora 18 por agosto por 2011 às 5:20 PM óptima tarde doutor por uns tempos pra cá após uma relação sexual, minha mulher sentiu umas pequenas bolinhas no meu testículos, apalpei e acho talvez possa ser cisto Muito mais não sei do certeza, gostaria bem do saber o qual criar e se for cisto se existe procedimento nenhumas a cirurgia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *