Sobre Leonardo

Não há vestigio de feridas ou corrimento. Achamos que pode ser destemido fungo ou uma infeccção da urina. O talvez possa ser isso, tem nome especifico e o de que devemos usar.

Blogar possui me incomodado bem. Já usei 1 creme chamado ‘trok – N’ contudo não adiantou nada. Será de que este Sr. É possibilitado a me ajudar? O de que eu passo ou tomo para eliminar isso? Ficarei eternamente grato se puder me ajudar. Gd abraço.

Em 2012, atuou no remake da novela, desta tais como o coronel Jesuíno Mendonça. Com este personagem, ele conquistou o público usando este bordão: "Hoje eu vou lhe usar!". A novela "Roque Santeiro" também marcou o início do sua própria carreira televisiva; este folhetim bateu recordes de audiência na dfoicada de 1980.

Ja fui em 1 faz certo tempo ele disse de que os caroçESTES eram cistos e eram normais, contudo gostaria por sua opiniãeste por causa da pequena dor que sinto após me masturbar.

Queria saber se fimose Têm a possibilidade de provocar uma duença grave,meu marido ele tem 22 anos e tem fimose desde pikeno claro.porém ele possui medo de executar a cirurgia… qria saber tanbm se everdade q (glande cabeça)fik a todos os momentos p ora depois da cerurgia. agradeçeste desde agra e spero a resposta brigada.

o penis apareceu usando ums carocinhos vermelhos natural minusculos na cabeça do penis quando transo com minha namorada o penis Teimavive utilizando umas rachaduras pelo lado da glandee recentemente ele comeceu a descamar 1 pouco,Pode vir a me lançar uma ideia do que seja.

Nando disse: 26 de abril do 2010 às 5:15 PM Dr. boa tarde, então já faz uns 2 meses de que tenho uma especie do puz saindo do meu pênis, no inicio ardia ao urinar, presentemente não arde mais, so que quando ejaculo da uma vontade de urinar e arde demasiado, gostaria de saber uma opinão sua sua própria A respeito de este de que poderia ser. Desde por já agradeço através atenção, amplamente obrigado.

se nota visite este site que nessa Parcela da mancha dá pra visualizar melhor os vazinhos e veias do penis, tais como se a pele tivesse ficado menos espessa.

Estou usando um probleminha quando tenho ereçãeste meu penis fica 1 pouco curvo de modo a baixo, gostaria por saber se possui cirurgia ou tratamento.

tenho ferificado que o meu penis deseja no estado flacido, deseja erecto está Muito mais pequeno, saiba como tivesse cada POR DIA qual passa atrofiado.

Praticamente as vezes de que vou tomar banho a cabeça do meu penis está coberta utilizando uma massa branca que tem um odor bastante forte…

Aos policiais militares abaixo relacionados, este pedido do inclusãeste na base de contribuição previdenciária da parcela referente ao Adicional do Local do Exercício, nos Teor do § 2º do Art.

Apareçeu 1 carosinhOoo na cabeça do meu penis pareçendo uma mordida do insetoo Muito mais to um poco prelcupado. si vc poder mim ajudar agradeçeste…

Adriel disse: 2 por marçeste por 2010 às oito:36 PM Oi doutor eu to preucupado eu tenho 14 anos e me masturbo de vez em quanto uns dias atrás eu to percebendo quando eu to tirando minha roupa pra toma banho eu olho minha cueca e ta suja do sangue e 1 pontinho vermelho eu to preucupado sera que e fimose ou por q eu me masturbo de vz enquanto ? me responda por favor

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *