Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Leonardo de Almeida Martins

Doutor,apareceu uma ferida pelo o penis que nãeste doi faz 8 semanas coloquei varias pomadas e nada,a ferida que eu tenho se este senhor olhar e semelhante ao abrir o google em penicilina na pagina seis a foto do penis é semelhante,saiba como sou casado ali diz de que é sifilis qual é otratamento ou tenho que procurar medico especialisado ou pode ser de Pronto atendimento como quero de que cure rapido tenho 42 anos obrigado

Todas as vezes que vou tomar banho a cabeça do o penis está coberta utilizando uma massa branca que tem 1 odor bem forte…

Já tomei 5 caixas. Estou assustado pois meu pênis não produz Ainda mais a secreção e tá com uma cor meio esbranquiçada e na base está tais como se tivesse largando a pele. Há motivo pra preocupação, ou é resultado da prostatite? Obrigado.

Não apresenta nenhuma ferida ou ardor, só as vezes um pequeno comichãeste que me alerta que ali tem algo anormal, já qual nunca fui de sentir comichão pelo penis. Este qual devo executar, aguardar para ver se desaparece ou já correr ao medico. Se o Doutor tiver uma ideia do que seja, agredeceria que me indicasse algum medicamento isento ter que ir ao mé especialmentedico. Obrigado.

Por ontem pra Este momento comecei a sentir uma pequena dor qual parece vir do dentro do ânus. Ela aparece mal na hora do se sentar e levantar. Às vezes, para se deitar. Ao andar, não sinto nada, desde de que nãeste haja impacto (neste caso o incômodo aparece).

Ricardo disse: 25 do dezembro do 2009 às 2:45 AM Doutor, tive fimose quando pequeno, na verdade melhorou demasiado contudo ainda sinto qual não está como deve ser, veja bem, o problema exatamente é de que não faço a igiene necesária na glande, pois dói e tenho medo de ficar tais como um anel na glande, saiba como quando pequeno, me diga este que devo executar para resolver isso? Obrigado!

Marco disse: 30 por agosto de 2011 às 1:48 PM Dr excelente tarde eu gostaria do saber qual e O MAIS PROVEITOSO tratamento para prunido anal? Porque eu ja fui em 1 proctologista e ele mandou eu tomar mioflex a para dor e Proctyl de modo a atravessar duas vezes ao POR DIA e foi o medico qual diagnosticou qual eu tinha prurido anal.

nei disse: 14 por maio por 2012 às 2:02 PM Dr. sou utilizando a pele do penis ressecada e descascando proximo a cabeça do penis e faço sexo usando 3 mulheres minha noiva e Muito mais duas e uma delas teve problemas e ao ir ao medico descobriu qual estava com clamidia esse meu problema Têm a possibilidade de ser essa doença e Praticamente vao precisar criar terapia e o qual devemos tomar obrigado

Bom dia,doutor a 3 tempo venho sentindo meu testiculo esquerdo sensivel, de vez em quanto da uma pequena latejadinha,quando ejaculo,isso para, fiz 40 anos de idade,nao tenho vicios,nao bebo e nem fumo e nunca tenho vida promiscua,tambem tenho notado de que por um mes para ca tenho ejaculaçao precoce,coisa que ate aos 39 anos eu nao tinha;a dez anos atraz ao pegar 1 peso na academia,tive uma latejo no testiculo,fui ao medico e ele disse qual poderia ser uma varicossele,mas se nao icomodasse poderia ficar Nesse caso,e nunca icomodou. Pode vir a me lançar destemido conselho? obrigado.

Isso aconteceu do 1 tempo pra cá. Gozo sangue utilizando esperma. O q fazer?O que é isso estou preocupado o deve ser?REsponda urgente por favor estou muito preocupado.Aguardo resposta anciosamente.a partir de ja amplamente obrigado

luciano disse: 4 do abril de 2010 às 5:46 PM Quando adolescente , uma pequena mancha mais clara apareceu na ponta externa da pele do prepucio . Utilizando o tempo , esta mancha contornou toda a ponta deste e , principalmente no inverno , fissuras apareciam ao redor deste e de vez em quando ardiam . Ano passado uma pequena mancha escura surgiu quase aonde a clara se iniciou .

mesmo que eu tenha acabado do realizar xixi ,a sensação e de qual o penis bate na bechiga navegue em torno deste site e ela esta cheia ..me ajudeee …grata

ja faz certos anos de que de vez enquando a cabeça do meu peniz amanhece irritada avermelhada e bem sensivel minando 1 liquido fedido. ja passei em alguns urologista e me mandam passar a pomada oncilon AM outro a candicorte e ate precisamente a quadriderme, apos atravessar dentro por várias hras ja vai voltando este normal.

janilson santos disse: 10 do fevereiro por 2010 às 1:38 PM doutor a quaisquer tempo fizeram sexo oral em mim e depois do 2 tempo começou a coçar amplamente depois parou de coçar e começou a arder quando eu faço xixi ou ejaculo o talvez possa ser e qual e este terapia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *