Tudo sobre Leandro

óptima noite, necessário urgente do ajuda, ja ha alguns anos q tenho vindo a deter infecçoes urinarias, pelo entanto eram infecções q nao excediam as 2 vezes/ano.Por sua vez desde junho do passado ano q tenho vindo a ter uma por mes, exceptuando, ando tb ha cerca de 2 anos a tentar engravidar mas nao consigo, nao sei se tera alguma coisa q olhar com este facto do ter infecçoes recorrentes, q alias segundo soube nao devo tentar engravidar estando c infecçoes.De modo a alem destas infecçoes q me preocupam bastante tb tenho tido um corrimento esbranquiçado/amarelado e c/ cheiro pouco agradavel q mto me possui preocupado…ha cerca por 2 anos e meio tive uma infecçao vaginal e tenho receio q blogar possa estar relacionado c isso…o mes q passou tive sintomas por 1 infecçao urinaria porém através 1ª vez desapareceu sozinha, nao sei se e bom sinal ou pelo contrario…tb ja aconteceu certa vez eu deitar 1 pouco do liquido natural(cor do leite) da vagina….

Dr, a partir de setembro do ano passado de que eu tenho fortes dores na bexiga, uma dor insuportável ao urinar… já fui várias vezes à Emergencia do Hospital, e a dor só de modo a totalmente no período em que eu sou tomando este antibiótico. Já tomei antibioticos por vários ESTILOS, até mesmo injetaveis… não sei Muito mais este q realizar… Honestamente, nos períodos por crise eu fico desesperada… minha vontade é tirar minha bexiga fora… já fiz exames e a todos os momentos dá infecção alta, fiz ultra-som e nada acusou.. o q devo tomar? não aguento Ainda mais pular do mfoidico em mfoidico!!!

Ola! Gostaria de saber se é normal deter pielonefrite e não deter febre. Eu estava a 3 dias utilizando dor lombar e fui ao medico, ele mandou eu fazer exame do sangue, urina e um ultra som, pelo ultra som não apareceu nenhuma altração e tambem nada pelo exame do sangue, porém no exame de urina apareceu gram negativos e numerosos leucócitos.

Existe destemido tipo por banho após relações usando alguma substância para aumentar a qualidade a flora? Qual a droga Ainda mais frequentemente posta em uzo para 1 procedimento profilatico? Minha infeccao eh em algum momento por E.Coli. Obrigada

tive um abcesso na glandula por bartholini, o medico abriu e drenou e disse que eu nao precisava tomar antibioticos, fui de modo a casa clique para mais e fiquei amplamente mal, dor do cabeça, muitos calafrios e vomitos. a partir dali começou os meus problemas. Comecei a deter uma dor pelo ganglio direito e nao quiseram operar porque nao estava infeccionado, dor lombar, incontinencia urinaria. fiz exames e deu E. Coli, tomei antibioticos e fui melhorando. mas ate hj sinto dores lombares, urgencia em urinar, dor nos quadris fortissima, calafrios so na perna direita, fico demasiado inchada, tenho a CirculaçAO das pernas bastante ruins ultimamente e desprovido contar qual quando bebo alguma coisa acida fico super debiltada.

É claro qual comecei essas medidas preventivas Lindas em 1 momento de que não estava usando crise de cistite, como este desconforto imenso, após instalado obriga o emprego do antibiótico, qual faz o alívio ser quase que imediato.

A ITU É possibilitado a ser totalmente assintomática ou cursar com 1 quadro clínico de uretrite ou cistite (infecção urinária da bexiga), obrigatoriedade por ir muitas vezes ao banheiro, dor/ardor de modo a urinar, desconforto suprapúbico, mal estar, urina turva usando mau cheiro ou sanguinolenta, febre baixa ou ausente. Têm a possibilidade de ainda cursar com 1 quadro clínico de pielonefrite aguda (quando acomete os rins), com febre alta, calafrios, dor do cabeça e dor na região lombar.

Gostaria por saber se a cistite qual tenho frequentemente é causada pela relação sexual, já de que meu parceiro é bem Muito mais jovem do de que eu.

O nome é Marcelo vim descobrir qual tenho Bexiga neurogênica com 23 anos devido a Mielomeningocele onde foi produzida a correção e uma ampliaçãeste vesical.

O filho tem três meses, não está mamado direito ,levei ao medico para avaliação por consulta, ele me pediu exames para o bebe,pelo exame deu qual ele tem, ( gota por urina não centrifugada.) Leucocitos polimorfonucleares: Raros por campo flora bacteriana:Presença de raros bastonetes gram negativos por campo, gostaria do saber se isso É possibilitado a influenciar pelo apetite do bebe?

ola,tudo natural tenho 26 anos,e ja e a terceira vez qual me acontece,começou com uma ardencia Espécie qd ta meio assada,ai fui no banheiro e toda hora me vem a vontade de voltar ao banheiro,fiquei umas tres,quatro horas sentada pelo vaso fazia xixi do pouco ,pouco,como era do madrugada pedi uma passoa pra ir pra mim na farmacia,comprar pyridium,começei a tomar agora ,faz dois tempo de que me aconteceu presentemente to melhorando ,qd devo ir ao medico por sua vez depois de que terminar de tomar o remedio,ou e melhor Pesquisar ja?e de que devo evitar?DESDE JA MUITO OBRIGADA!

Tenho 34 anos e por um POR DIA pro outro acordei e quando fui urinar pela manhã senti muita dor acompanhada por uma espécie do contração no canal, isso pode ser uma infecção urinária?

tenho problema do infecçao pelo canal da bexiga a Muito mais do 7 anos, convivo c tal dor constantimente ja fui em varios uro fiz 1 exame cistoscopia este unico q detectou infamação e infecçãeste,contudo tomo norfloxacino qd sou tomando nãeste tenho dor, contudo depois volta, eu chego a nao conseguir levantar da cama do tanta dor. este q faço c tanta dor ….

Dr.Fernando..o caso é idêntico a por uma de AS SUAS leitoras,tive infecção urinária,tratei utilizando Norfloxacino por duas semanas e Pyridium por 2 tempo…melhorei 1 pouco,contudo voltou e para além por tudo sinto um incomodo pelo clitóris como se estivesse com vontade por tomar sexo,nem sei explicar.Gostaria se possível do saber se tem alguma co-relação entre uma coisa e outra.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *