A chave simples para Claudinei Aparecido Quaresemin Unveiled



ESTES comentários realizados nesse site nãeste sãeste armazenados em nosso banco por dados e podem vir a ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

É igualmente uma ótima oportunidade para qual todos os Seres Humanos olhem para AS SUAS vidas ao longo do ano – ou trimestre, agradecer ESTES objetivos conquistados, pedir por dispensações, dádivas, bencãESTES e orientações Divinas de modo a a soluçãeste por problemas pessoais e planetários.

*Note que para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando que só será possível excluir o comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou o comentário. Política do Privacidade

Os comentários realizados nesse site nãeste são armazenados em nosso banco por dados e podem vir a ser excluídos diretamente na página da postagem.

Pela autoridade vitoriosa da Divina Presença Eu Sou em toda a humanidade, invoco a Presença do Poderoso Arcanjo Miguel e suas Milícias Celestes, para que me protejam e me acompanhem em os 3 tempo deste trabalho, enquanto o Seu Círculo de Luz protetor envolve este local, bem como a mim e a todos os seres qual cá se encontram presentes.

Os comentários realizados nesse site nãeste são armazenados em nosso banco por dados e podem possibilitar ser excluídos diretamente na página da postagem.

A Divina Presença Eu Sou do todos ESTES Seres Humanos – encarnados e desencarnados – se reúne com ESTES Membros do Conselho Cármico, em corpo espiritual, para juntos escolherem seus destinos para ESTES próximos 3 meses.

A cada iniciação – mesmo que em Reiki; em Magnified Healing dicas mais úteis ou precisamente em Iniciações a Luz, com os Mestres da Enorme Fraternidade Branca -; e a cada prática meditativa, vemos aumentar o brilho na aura e pelo olhar Destes participantes.

Desde o final do sfoiculo passado, a Humanidade, atravfois por livre arbítrio, escolheu incorporar a Luz Crística e Ascender.

Supervisiona e protege também o o Anjo da Guarda e Nesse caso ambos: visite este site aqui Anjo da Guarda e Arcanjo Miguel, me protegem e me guiam de modo a as dimensões da Luz: aqui, presentemente e em algum momento; em todos os níveis, tempos e dimensões!

Este novo está se manifestando e – para nós -, é uma imensa alegria acompanhar você nesse movimento, quando estamos – todos -, desejando atingir patamares mais elevados da existência.

Fica ao o lado doravante e de que este Seu Raio Azul flamejante atinja o coração, libertando a Fé e a Vontade da Divina Presença Eu Sou e de que, dessa MANEIRA, eu possa dominar e doutrinar as criações negativas em mim e em todos ESTES seres.

Inspira-me A respeito de este que devo executar para obter a Sua própria Glória, para o Natural Elevado dos meus irmãESTES, para a comunhãeste no Amor do Cristo, e para a minha ascensão na Luz.

Outra consequência positiva desta escolha é este redirecionamento do Conselho Cármico para a transmutação e de modo a este perdãeste do carma, liberando todos leia este artigo aqueles qual tenham decidido abandonar as ações geradoras de carmas negativos e, desta FORMATO, seguir para projetos do Luz e Ascensão.

”Que o incenso suba até São Miguel Arcanjo, este Colossal Criador, saiba como 1 perfume suave e de que através DE mãESTES do Sãeste Miguel Arcanjo desçam A cerca de mim as AS SUAS Bênçãos!”.

*Note qual para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botãeste excluir... Observando de que só será possível excluir o comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou este comentário. Política do Privacidade

Lindas as vezes que uma oração chega até mim, eu sou instruída a modificá-la utilizando o objetivo do adaptá-la à Nova Espiritualidade e às novas energias apresentados na Terra atualmente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *