O melhor lado da gentileza gera gentileza



Ao ligar nesse nesse número para realizar perguntas em relação ao certame do 2011 sou direcionado de modo a este RH,cuja responsável dizem qual é a ´Jaine`,e ela diz que ainda não sabe informar as vagas por localidade.

Gostaria do saber se as 111 de vagas disponiveis na regional por Goías e só de modo a carteiro ou será dividos nos demais cargos? Possui mais uma duvida, nosso ano e ano eleitoral ainda vãeste continuar convocando ESTES Reservas, ou vamos ter de que esperar ate janeiro do 2013?

Olá… gostaria de saber se todos aprovados nos testes físicos Seroada chamados neste mês do julho de 2012? obrigado

ola vi que foi dito este total por carteiros pro Parana. Gostaria de saber o total de vagas pra carteiros pro De modo a

Após Lindas as etapas, de que incluem a realizaçãeste dos exames mé especialmentedicos e por treinamento, ESTES candidatos devem assumir AS SUAS atividades em agosto.

Se possivel respondão a estas duas perguntas como precisamente ligado para de modo a regional do estado no mel caso Alagoas eles apenas informam qual no momento nãeste sabem informar e pedem de modo a qual fiquemos olhando pelo sate oficial dos CORREIOS…………………….

óptima tarde! Poderia me informar quantas vagas Seroada disponibilizadas em Arapongas-Pr, para o cargo por atendente comercial? A diretora regional nãeste tem respondido emails. Peço igualmente qual me informe a data em que eles pretendem convocar os próximo da lista. sou este segundo da fora fonte de imagem regiãeste!!

Nãeste foram destinadas vagas por carteiro de modo a essa localidade-base. ESTES Correios distribuíram as 3.302 vagas autorizadas para 2012 utilizando base nos Mecanismos de Saiba mais Dimensionamento do Efetivo e existência e disponibilidade do cadastro por reserva, por localidade-base e Diretoria Regional.

ola percebi q foi respondido quantos atendentes foram de modo a dr da bahia , gostaria por saber de modo a este paraná

Se este privada da DR-Ceará respondesse minhas dúvidas eu não estava perguntando aqui nesse blog que é igual as DRs. Nunca responde nossas perguntas com objetividade. Faz 10 minutos qual eu liguei e a Giodene mim respondeu de que está aguardando informações de Brasilia, Têm a possibilidade de 1 negocio desses.

Quero saber quantos administradores para regional MT? Já tentei ligar várias vezes de modo a regional e não atende ou não informam, pede para ligar mais tarde, a pessoa de que poderia dar a informação não está no local pelo momento…

A convocação do cadastro reserva ocorre de modo a ESTES cargos necessários e nas localidades possíveis. Se ainda houver candidatos pelo CR em janeiro/2013 nas localidades nas quais houver vagas, os terãeste descubra prioridade Derivado do os novos concursados.

Queria saber se ESTES correios irão informar quais sao as cidades Seroada contempladas por estas novas vagas já que a ultima Saber que temos e so este quantitativo por estado?

De modo a Bombas Gerais, DE 91 vagas de modo a atendente, poderia me informar a divisão por pólo? Passei para a região por Manhuaçu, e gostaria por saber quantos Seroada chamados nessa regiãeste. Desde já agradeçeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *